A Outra Margem da Nova – A Faculdade de Ciências e Tecnologia no Campus da Caparica

Coleção:

Para adquirir este artigo, contacte-nos por email.

Descrição

A Outra Margem da NOVA. A Faculdade de Ciências e Tecnologia no Campus da Caparica analisa as dinâmicas de construção da identidade da Ciências e Tecnologia nestes seus primeiros 40 anos, enquanto um actor que representa um colectivo, uma cultura de grupo. O Titulo escolhido acentua, pois, esta identidade própria: a outra margem no plano geográfico – o campus do Monte da Caparica, para lá do Tejo, que tanto marcou a identidade da Faculdade de Ciências e Tecnologia – é, também, uma alternativa de cultura científica e pedagógica, assente na interdisciplinaridade, no debate e na relação próxima entre docentes e alunos.

Informação adicional

Dimensões (C x L x A) 30,5 × 21,5 cm